segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu ando um pouco melancólica nos últimos dias. Acho que sinto falta de poder desabafar com alguém que tenha interesse no que tenho pra dizer. Ok, sei que sou carente. Mas é que com a aproximação do vestibular eu realmente tenho estado angustiada, com medo e totalmente sem confiança. Andei relaxando muito nos estudos (o que até foi um pouco positivo, olhando do ponto de vista da minha sanidade mental LOL), mas parece que não me lembro nem das matérias que estudei a fundo (até a metade do ano, julho, eu acho). Isso me deixa aterrorizada!
Anyway... sei que deve ser chato ficar ouvindo sobre isso o tempo todo. Não por acaso, faz um bom tempo que nem comento mais nada a respeito. Eu só queria conseguir me sentir um pouco mais confiante e confortável com essa situação. Será que é devido ao fato de ser meu primeiro vestibular a sério? Pode ser... Provavelmente terei que seguir o conselho da minha mãe e tomar um suco de maracujá na época das provas. LOL
Brincadeiras à parte, espero que tudo dê certo. Apesar de tudo, tô me esforçando pra manter o pensamento positivo. E é o que posso fazer por enquanto. =)

1 comentários:

Cleber Eldridge disse...

Férias, aproveita pra descansar que logo logo volta tudo de novo e de novo! E assim caminha nossas vidas!


http://chronicleuntold.blogspot.com.br/