quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais um ano que passou...

20 anos.
2 décadas.
Aproximadamente 7300 dias.

Essa é a idade que completo hoje. Acho que consegui amadurecer muito até aqui, mudando e melhorando alguns conceitos e aprendendo cada vez mais.

O aniversário desse ano ficou marcado por um momento incrível: ganhei uma festa surpresa da minha cunhada, que conseguiu reunir boa parte dos meus amigos. Fazia tempo que eu não me sentia tão especial. Agradeço de coração por ter essas pessoas na minha vida, pois saber que tenho amigos assim realmente me dá forças! =)

O que eu desejo pro próximo ano?
Mais amadurecimento, mais felicidade e um ano muito melhor que 2013, é claro. 8D
Desejo paz de espírito e realização com minhas novas escolhas.
Mas, mais do que isso, desejo ter sempre por perto as pessoas que gostam de mim e que me fazem sentir tão bem. ♥

E parabéns pra mim! \o/

0 comentários: