quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E, depois de um ano super cansativo, minhas merecidas férias chegaram. Ontem foi o último dia de vestibular e, para a minha grata surpresa, eu fui realmente muito bem.
Independentemente do resultado, eu sinto que amadureci mais um pouco como pessoa em 2013. Ao lembrar de todas as risadas, de todo o esforço e de toda a superação que o cursinho me proporcionou, eu vejo que tudo valeu a pena.
Fazer faculdade e estudar pro vestibular ao mesmo tempo não é mole. Tem uma hora em que tu pensa que teu cérebro vai fundir com tanta informação. A irritação bate, tu desconta em quem não merece, pede desculpas depois... a pressão é enorme. Mas a recompensa também. Saber que tu é capaz dá muito orgulho.
Sem querer parecer egocêntrica, mas agradeço muito a mim mesma. Por não desistir, por enfrentar as decisões difíceis e por conseguir dar o meu melhor. Agradeço à minha família e ao meu namorado, que me deram apoio e me ajudaram a vencer as dificuldades. E agradeço aos amigos que torceram por mim e que me ajudaram ao longo do ano. Espero poder orgulhar a todos vocês! =)
E que venha o listão!

2 comentários:

David Costa disse...

Vestibular é realmente algo complicado. Ainda mais quando você já utiliza parte do seu tempo com outras coisas. Eu no caso faço técnico e escola, então sobre-me muito pouco tempo. Porém, nos finais de semana estou sempre tentando dar uma estudada. Pretendo ano que vem, que terei mais tempo, fazer um cursinho para me ajudar, claro se eu não passar esse ano.

David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

Amiga Delicada disse...

Eu ainda lembro quando minha irmã do meio passou em faculdade Federal, foi cansativo e valeu a pena! Aguardo surpresas maravilhosas do seu listão :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br