quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tirando a poeira.

Faz tempo que eu não passo por aqui.
Muita coisa vem acontecendo esse ano, ao mesmo tempo em que eu faço as mesmas coisas praticamente todo dia. Esquisito, né?

O ENEM e a UFRGS tão chegando. Minha disposição para os estudos caiu muito desde as férias, o cansaço realmente bateu e eu sinto que meu cérebro vai explodir se tentar colocar mais conteúdo pra dentro dele. =P Mas eu vou levando, tentando dar o meu melhor e tentando me manter tranquila. Nem todo mundo consegue ser super estudioso, e eu sempre soube que faço parte desse grupo. Mesmo assim, fui super bem em todos os simulados, acertando várias questões e, principalmente, nas matérias certas (as de maior peso pra mim).

Finalmente decidi pra que curso vou prestar vestibular: Publicidade e Propaganda. Ao longo das consultas com a psicóloga que fez a orientação profissional comigo, vi como tenho características marcantes que me levam para a área da comunicação. Fiquei entre duas opções: Jornalismo e PP. Considerando as oportunidades de mercado e outros fatores atuais, acho que PP é a opção mais segura no momento. E, pra ser sincera, acho que levo jeito pra qualquer uma das duas.

Enfim, acho que é isso que vem acontecendo ultimamente. Só quero que o ano acabe e que a minha vida tome rumo. =P

E é isso. o/

P.S.: resolvi trocar o template do blog. O outro era meio poluído e tava me incomodando. Fiquei fuçando sites com templates gratuitos e achei esse bonitinho. xD

0 comentários: