terça-feira, 10 de agosto de 2010

É, nem tudo pode ser do jeito que planejamos o tempo todo. Porém, sempre há uma forma de contornar as coisas e resolver tudo!

Minha escola de música aumentou muito a mensalidade, o que me obriga a avaliar novamente o quanto ela em si vale a pena. Acabei decidindo: vou fazer aulas particulares.
Talvez eu tenha que diminuir a frequência das aulas, de 4 por mês para 2. Porém, é uma forma de continuar treinando, com acompanhamento profissional, e também sem pesar demais no meu pobre bolso de estagiária. XD

O bom é que comprei um note!
Meu pc de casa tava um lixo, sempre lotado, sempre lento e sempre dando problema. Sempre baixo coisas que acabam pesando demais, então decidi fazer esse investimento pra mim, e que valeu muito a pena!

Agora é só ajeitar as coisas, fazer tudo com calma, de forma que eu não precise abrir mão das coisas que eu amo e também fazer as coisas que forem necessárias. :D

Boa semana, se alguém ler. o/

0 comentários: