terça-feira, 3 de agosto de 2010

Definitivamente, eu já fiz tudo o que podia.
Primeiro, esbravejei. Depois, ignorei. E por fim, conversei.
Ouvi certas desculpas e promessas, mas até que mantive a esperança de que as coisas iam (ou vão, quem sabe?) voltar ao normal.

Mas eu não quero crer demais em situações ainda não substanciais. Sempre me magoo quando o faço. O importante agora é ter a consciência de que lavei as minhas mãos e que fiz tudo que estava ao meu alcance pra manter quem eu gosto perto de mim. Porém, se não existir reciprocidade, fica impossível.

Só posso aguardar, tentando não me chatear com o que vier a seguir.
E lembrar sempre que o passado ficou no passado, e que mesmo lindas amizades, mesmo contra a minha vontade e eu não aceitar facilmente, podem ter um fim... =/

0 comentários: