terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bah, e agosto não passa nunca! Que mêszinho demorado. x_x

As últimas semanas foram agitadas...
Passei na 1ª fase do Concurso de Redação do Unificado e Zero Hora! =D
Sábado fui lá no Unificado fazer a 2ª etapa, agora é cruzar os dedos e torcer pra ter passado por mais esse desafio também. A experiência já foi muito válida e fiquei feliz por ter passado da 1ª fase! ^^

Tive uma boa resposta na minha última aula de canto também, o que me deu um grande estímulo. Tenho me esforçado e acho que está valendo muito a pena!

Bom, e essa semana tem sido um pé no saco, mesmo sendo recém terça-feira.
Praticamente todos os dias dessa semana terei provas e trabalhos pra fazer ou apresentar, e o meu ânimo pra isso está zerado (com grande influência da minha TPM LOL)!

Saudade de rever alguns amigos, de me divertir um pouco, de ensaiar... Preciso relaxar, porque esse final de ano tá complicado, o cansaço pegou! x_x

E é isso. =P
Boa semana pra quem ler. o/

1 comentários:

Tremere disse...

O cansaço pega né... Mas assim, depois tudo que vem é lucro. Se tu analisar o que tu aguentava há um tempo e o que tu aguenta agora, é uma evolução... Eu sempre uso o exemplo que eu acordava às 4:30... Depois disso tudo é lucro! lol

Enfim, sexta que vem! \o\
Beijão! =******