sexta-feira, 30 de julho de 2010

Essa semana eu tava assistindo "Qual é o seu talento?" no SBT e fiquei puta da cara. lol
Eu gostava daqueles jurados quando eles faziam o "Ídolos', as críticas deles tinham mais coerência e não era necessário que todos aprovassem o candidato pra ele passar, somente a maioria.

O problema do "QST?" é que os julgamentos não são justos. Num dia, eles reprovam uma companhia de dança séria, mas passam um cara escroto que entorta barras de ferro com os dentes. No outro dia, reprovam uma dupla gaúcha de sertanejo universitário com capacidade de melhorar, pra passar uma pirralha de 8 anos que só dançou "Single ladies", da Beyoncé, se intitulando a "mini Beyoncé" (imitando uma outra guriazinha idiota, a tal "mini Lady Gaga"). A guria tava de maiô, fazendo uma dança com propósito sensual, e passou! O que a mãe dessa guria e esses jurados tem na cabeça? Depois vira uma putinha mirim e ninguém sabe porquê?!

Tem candidatos que vão àquele programa com propostas realmente sérias, mesmo que eles não sejam totalmente fodas ou excepcionalmente bons. Mas eles usam um tipo de julgamento para essas pessoas e outro tipo de julgamento para os candidatos escrotos e sem moral alguma, achando que eles "divertem" a plateia ou sei lá ou quê. Isso não tem cabimento, tchê. lol
Nesse mesmo dia da guria, eles quase passaram um japinha que contava piadas. CADÊ O TALENTO? ¬¬
Se eles tem "peninha" de crianças, que façam um programa especialmente pra elas, para que seja possível um julgamento equilibrado e coerente, pelamordedeus. ¬¬

Não sei porque esse fato mereceu um post, talvez nem tenha realmente merecido, mas na hora eu fiquei indignada com isso. xD E eu queria postar, então está aí um pretexto. LOL

E é isso! Bom fim de semana! ;*

0 comentários: