sexta-feira, 18 de junho de 2010

Semana monótona e realmente sem graça...

Um dos únicos pontos realmente positivos dela é que não estou mais acordando à noite com tosse, e que meu piercing está muito melhor da inflamação! :D
Claro que sempre tem uns CAVALOS que vem me abraçar e estapeiam ele, mas tudo bem... ¬¬

Depois de ter visto o filme Sherlock Holmes entre a semana passada e esta, resolvi baixar os livros pra ver se me interessavam da mesma forma. Comecei hoje a ler "Um estudo em vermelho", e estou achando interessante! Infelizmente, só posso lê-lo em intervalos do meu trabalho, e às escondidas, mas é o que tem, né! lol

Amanhã tenho aula de canto, depois de 2 semanas sem fazer uso algum da minha voz pra isso!
Espero que ela tenha melhorado nesse quesito. ;/

Tá, e é isso!
Bom final de semana. o/

0 comentários: