segunda-feira, 14 de junho de 2010

E já chegamos à metade de junho, bem dizer!
Impressionante como esse ano tem passado rápido... Conforme nossas rotinas vão enchendo, perdemos a noção da passagem do tempo. Tudo passa muito depressa, nosso tempo parece não dar conta de tudo que temos pra fazer...
Por sorte, nos últimos tempos tenho conseguido distruibuí-lo de forma que tem me agradado, posso rever meus amigos, e até consigo fazer os trabalhos escolares sem (muitos) problemas! xD

Sábado tive aula de História de manhã, tipo um "intensivo". Encontrei a Daphne, e fomos almoçar juntas! *-* Ela, o Paulo, o Deivis e eu! Foi muito divertido, demos boas risadas às custas das nossas mongolices (tipo a minha de fazer um gesto com a caneca e virar o refri por toda parte ¬¬)...

No sábado, também, percebi que meu piercing está querendo inflamar... =/
Malditas pancadas que me deram, sono agitado que me fez dormir em cima, enfim... Vou tentar ir no piercer essa semana ver algo que eu possa passar pra melhorar! >.<

Apesar de a vida estar sendo bem corrida e meu tempo durante a semana ser quase nulo, estou gostando dos últimos dias! Consigo ver meus amigos, ler, ouvir música, cantar... Tudo que eu gosto! Espero continuar com esse ânimo pras essas coisas, porque isso tem me feito muito bem! ^_^

Boa semana pra quem ler! o/

1 comentários:

Blog, o resgate disse...

E PRA QUEM NÃO LER, QUE QUEIME NO INFERNO OUVINDO RESTART! >D

Bah, é tri quando as coisas se encaminham de forma ordenada.
Eu gosto de certo pontos que o caos traz (uma delas é a mudança inevitável), mas tem horas que a ordem se faz necessária!

Eu ando nessas também, estou conseguindo fazer as coisas na medida do possível!

E AGORA TERÁ O ROCK BAND BEATLES LÁ NA BAIA, TEMOS QUE MARCAR OS VENENO! \o\

Beijão, até mais! =******