terça-feira, 22 de junho de 2010

" - Foi magnífico! - comentou Holmes ao sentar-se. - Lembra-se do que Darwin disse sobre a música? Afirmou que o poder de produzi-la e apreciá-la existiu na raça humana antes mesmo da língua. Talvez por isso sejamos tão influenciados por ela. Há, em nossas almas, vagas memórias daqueles séculos nebulosos em que o mundo vivia sua infância. "

Um estudo em vermelho - Arthur Conan Doyle.

------------------------------------------------------------------------------

Ansiosa para ouvir minha voz plena e totalmente curada. :/
Essas desafinadas que eu ainda dou quando faço agudos, e a dificuldade em respirar direito devido ao nariz entupido estão me tirando do sério!
A próxima aula de canto será dupla, espero que eu consiga fazer bons aquecimentos vocais e melhorar logo! x_x

Música, música e mais música!
Eu preciso disso!

0 comentários: