sexta-feira, 25 de junho de 2010

"I'm sorry, this illution has caused you a lot of pain... And I have no solution, I'll try to never be back again..." ~ Evergrey. ♫

Dia chuvoso, pensamentos turvos, melancolia no ar....
Odeio me sentir assim, mas estou confiante de que logo isso vai passar!
Acho que eu penso demais nas coisas, quando, na verdade, o melhor é esquecer.
Chega de decepções!

------------------------------------------------------------------------------

Fui no centro tentar recarregar meu Tri hoje e, de novo, esqueci que eles fecham em dia de jogo. ¬¬
Aproveitei que estava no centro e comprei meu anti-alérgico que tava no fim... Tive que matar um tempo pelo centro mesmo, daí olhei um pedacinho do jogo no telão que colocaram no Mercado Público. =P

E é isso!
Beijos e bom fim de semana pra quem ler. o/

0 comentários: