segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bah, e mais um jogo do Brasil!
Esses jogos sempre atrapalham as coisas que eu tenho que fazer no centro, porque tudo fecha! ¬¬
Queria sair mais cedo do serviço, mas a minha chefe comprou uma tv e pelo visto, terei que ficar por aqui mesmo... x_x

Tenho um monte de coisas pra resolver essa semana... Preciso recarregar meu Tri escolar, tenho que fazer meu trabalho de História e tenho que largar uma redação que fiz lá no Universitário! É uma promoção da Zero Hora, e o vencedor ganha um cursinho pré-vestibular pago no Universitário! =D Não custa nada tentar, né! lol

Projetos se encaminhando para um rumo positivo, me dando mais esperanças e mais força. Quero que as coisas se alavanquem a partir de agora, e farei o que for preciso para que isso ocorra! ^_^
Ensaios em vista, músicas sendo tiradas, pessoal trocando ideias... Isso dá um ânimo indescritível! =D
E eu espero que só melhore, de agora em diante! o/

Bueno, é isso...
Boa semana, caso alguém esteja lendo. lol

0 comentários: