quarta-feira, 30 de junho de 2010

Finalmente esse mês chato tá acabando! @_@
Não aguentava mais...

Tenho um monte de trabalhos pra fazer e coisas pra resolver antes das férias... As próximas três semanas parecem tão distantes e tão próximas, ao mesmo tempo! Preciso organizar meu tempo e dar um jeito de fazer tudo, antes que eu tenha um colapso! LOL

Uma notícia ótima (pra mim): meus mangás chegaram! *____* Quase tive um troço, parecia uma criança abrindo o presente de Natal hauhauha! 8D
Agora só falta a costureira começar minhas blusas (uma delas que ganhei de Dia dos Namorados do Morzão ^^) e eu fico ainda mais feliz! lol O foda é que ela vai viajar, então pediu um prazo de 20 dias... Droga. ;~

Daqui a duas semanas, se tudo der certo, tem ensaio. :)
Me sinto ansiosa, animada, orgulhosa... Tô botando fé nisso, com esperanças de que tudo dê certo! o/

E é isso!
Beijos, pessoas! [?]

0 comentários: