quinta-feira, 8 de julho de 2010

E o cansaço finalmente começou a bater...
Até o momento, eu estava lidando muito bem com a rotina "acordar cedo, ir pra aula, correr pra almoçar, correr pra parada, trabalhar, pegar ônibus lotado, chegar em casa", mas nos últimos dias isso tem sido mais desgastante.
Dificilmente tenho conseguido levantar ao primeiro toque do despertador, sempre coloco no soneca mais uma ou duas vezes. =P
Mas tudo bem, logo começam as férias de julho e eu descanso o que tiver pra descansar! =D

Não sei se são os trabalhos idiotas ou a enorme quantidade de provas que tenho tido, mas isso também tem me deixado sem o menor ânimo de aguentar os 5 períodos diários de aula. Os professores parecem ter combinado de marcar provas no mesmo dia e pedir trabalhos grandes valendo pouca coisa. ¬¬
Pelo menos ganhei um saco de balas da professora de Português por responder uma questão! HAUAHUHA! 8D

Bah, mas o lado positivo dos últimos dias tem sido minhas leituras! =D
Consegui terminar "Rangers, Ordem dos Arqueiros, volume 2", que eu nunca conseguia parar para ler! ¬¬
E comecei a leitura de "1984", do George Orwell, pro meu futuro trabalho de História. Pra me situar um pouco mais na situação e no mundo do livro, dei uma pesquisada em sinopses e afins e tô gostando bastante, apesar de estar recém no 2º capítulo!
Espero que seja uma leitura tão satisfatória quanto "Nada de novo no front" foi. ^_^

Sábado tem Munchkin na casa do Kuro e vai estar afudê. \m/
Que venha o fim de semana e um pouquinho de descanso, também! =P

Beijos pra quem lê. o/

P.S.: não me envolvi com a Copa até agora, mas já que deu Holanda x Espanha na final, vou torcer pra Holanda! 8D Fiquei com pena, eles sempre batem na trave e ficam em 2º lugar HAUHAUHA! Me arrisco até a dar um palpite: 2x1 pra Holanda! /o/

Agora sim, tchau! o/

1 comentários:

Tremere disse...

O único com moral para dar palpites é o polvo Paul, o resto é bobagem! =PPPPPP

Mas tri as jogatinas de Munchikin, mas temos que marcar mais cedo esse tipo de coisa, de noite é foda, ainda mais que o jogo é longo pra caralho... na última partida, nem ler mais as cartas eu conseguia! lol

E aproveita as férias e descansa! E se serve a dica, mesmo com a rotina, tem como o cara mudar um pouco, nem que seja o lado que tu vai sentada no ônibus... Isso ajuda um pouco... E pratica alguma atividade esportiva que tu vai se sentir mais desposta, com certeza!
E estou voltando ao meu basquete! *_______*

Beijão guria, até a próxima! =********