segunda-feira, 7 de junho de 2010

Começando a semana com novas esperanças, expectativas, ânimos... Não poderia estar com o humor melhor! =D

Depois de um ótimo feriado, passei por um fim de semana incrível!
Guitar Hero e Munchkin na casa do Tiozão! Dormimos lá, e o Tiozão e o Kuro não queriam nos deixar dormir. Solução? Guerra de travesseiros, cosquinhas, trotes pra Argentina... 8D HAUHAUHA!

Faço minhas as palavras do Tremere: impossível descrever o que foi tudo isso! Só agradeço a todo mundo por fazer com que esses momentos fiquem guardados na minha memória pra sempre! =D
E que venha MUITO MAIS por aí! /o/

Agora, mudando de assunto...

Estava baixando as sugestões que o Lipe e o Il deram pra iniciarmos um ensaio! ^_^
Claro, não é o repertório "oficial", mas precisamos de coisas mais simples (e de preferência com menor evidência de teclado possível) pra que possamos ir nos habituando uns com os outros!

Pessoalmente, estou muito empolgada!
Não por colocar expectativas de sair por aí fazendo shows e fazer sucesso.
Mas empolgada porque agora posso confiar nas pessoas que estão nessa empreitada comigo, que gostam do que fazem e que estão dispostas a fazer dessa experiência a melhor possível! ^_^

Acho que finalmente posso começar a me sentir realmente completa. A música se tornou um amor do qual não consigo abrir mão, por mais que eu tenha tentado por diversas vezes. E, agora, tenho o incentivo certo pra continuar!

Bueno, acho que por enquanto é isso! =)
Uma ótima semana a quem passar por aqui! o/

0 comentários: