sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bah, o feriado foi muito foda! \o/

O Íl, o Felipe, o Deivis e eu nos reunimos no centro pra primeira "reunião" da banda! ^_^

Resolvemos comer no Kurtz e acertamos uns primeiros detalhes, deixando claro que todo mundo é integrante e tem voz ativa pra dar sugestões, pra reclamar, enfim! =P

Nós caminhamos o centro inteiro, bem dizer!
Antes de irmos pro Kurtz, fomos até o final da Andradas procurando algum restaurante, demos a volta pelo outro lado e voltamos pra Borges... Acabamos optando pelo cachorro-quente mesmo!

Depois de comer, voltamos pro Rua da Praia e jogamos Pump! Até que eu tô melhorando, consegui tirar um A em meio aos D e F! 8D HAUHAUHA!
Então, matamos um tempo e fomos buscar a namorada do Felipe, e depois disso saímos dando bandas pelo centro de novo! 8D

Fomos pro RDP de novo, comemos, fomos até a Casa de Cultura Mario Quintana e, por fim, fomos ao cais do porto assistir o pôr-do-sol! Nos rendeu ótimas fotos e muitas risadas, pra dizer o mínimo! xD

Meus amigos tem feito meu ânimo ir às estrelas, e só tenho o que agradecer por isso! =D
Agora, é pôr músicas no repertório e go go estúdio! 8D

Bom fim de semana! =***~

0 comentários: