segunda-feira, 31 de maio de 2010

Começando a semana, depois de um fim de semana meio caótico. lol

Murphy e sua lei maldita se aplicaram à mim novamente... Fui tirar os brincos do 3º furo e ambos sangraram! E, à noite, perdi meu Tri escolar! Maraviiilha... ¬¬

Mas sábado à noite foi legal! =D
O Deivis e eu fomos até o Bourbon Ipiranga encontrar o Haru (era a comemoração do aniversário dele) e ficamos esperando... Chegaram então o Haru e uma amiga dele, e ficamos conversando.
Depois, chegaram o Kuro e a Bruna, e enquanto o resto do pessoal foi no mercado comprar as coisas, nós ficamos jogando um joguinho muito tri de cartas, Munchkin! Ele é tipo um RPGzinho muito divertido!
Como não podíamos demorar muito, quando o pessoal voltou nós fomos pra parada e pegamos o ônibus (foi indo embora inclusive que perdi meu Tri, sabe-se Deus como ¬¬)...

Ontem à noite, fizemos uma coisa que eu não fazia há um tempo: jogar Magic! 8D
O Deivis estava me dando umas dicas, me ensinando as coisas de forma mais clara (porque eu nunca soube as regras direito, meu irmão não soube me ensinar lol) e o jogo ficou tri! ^^
Até deu vontade de praticar mais! 8D

Hoje a manhã passou voando... Fui pro centro pedir a 2ª via do meu Tri e quando fui comer cachorro-quente com o Paulo, encontrei o Thiago, amigo que eu não via há séculos! 8D
Foi bom revê-lo!

E acho que é isso...
Fico por aqui, beijos! LOL

0 comentários: