quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma boa notícia! Fiquei apenas um ponto abaixo da média em matemática! =D
Certamente os pontos de participação me ajudaram muito, e vou ter que correr atrás de um prejuízo infinitamente menor do que eu previra. xD
De qualquer forma, não posso ficar tranquila ainda... A exigência dos outros e a minha própria estão muito maiores esse ano, e tenho que fazer juz a isso. Espero que as coisas funcionem melhor nesse segundo trimestre! =)

E agora, a parte desinteressante e melancólica do post feita para que ninguém se interesse por ler, mas que mesmo assim sinto necessidade de falar...

Eu PRECISO aprender a não me magoar tanto, a não sentir tanto a falta das pessoas, a não pensar em coisas do passado que me fazem ter saudade.
Perdi amigos, perdi situações e perdi vivências. Duro, triste, simples.
As coisas, depois de perdidas, dificilmente voltam a ser como antes... Eu posso esbravejar, eu posso xingar, eu posso pedir... Mas algo que se perdeu não volta mais.
Eu tento sempre pensar em não me importar mais com quem aparentemente não liga mais. O problema é que eu não sou tão fria a esse ponto, ainda mais se tratando dos meus amigos... E acho que é por isso que lidar com a indiferença é tão foda pra mim...

Sim, é um desabafo idiota. Mas eu preciso fazê-lo às vezes... Porque querendo ou não, meus sentimentos pelos meus amigos mudam pouco com o passar do tempo. Pena que nem sempre é recíproco.

E chega de melancolia.
Vou dormir, até porque hoje tô cansada afu.
Beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

O que eu tenho a dizer é que eu te amo e é pra sempre!
NUNCA vou te deixar! :')


Nossa amizade é eterna!
Obrigada por tudo!

(L