terça-feira, 25 de maio de 2010

Bueno...

Sobre o fim de semana... tirando a tarde de sábado, o resto foi beeem parado e sem graça.
A aula de canto não me foi satisfatória, eu tava sem a menor disposição e sem aquela vontaaade pra me preencher... Me senti meio vazia.

Almoçamos com o Tremere e demos várias voltas pelo centro. Fomos ao Rua da Praia e o Deivis e o Tremere jogaram fliperama. Depois, arrisquei uma dancinha na Pump! Foi bem legal. xD

Essa semana tenho algumas coisas pra ler e uns exercícios pra fazer de geografia, tudo para quinta-feira (quando teremos prova sobre a mesma matéria da prova anterior ¬¬).
Preciso treinar umas músicas novas do repertório de canto também, e me esforçar mais com relação à minha respiração (que anda bem "debilitada", por sinal)...
E, também, ouvir umas músicas diferentes e viáveis pra tocar com o Tremere, e outras sem teclado pra tocar num ensaio-teste com a banda que o Deivis e eu estamos formando. ^^

Apesar dessas coisas, voltei a ler meus livros! Estou no segundo volume de "Rangers, Ordem dos Arqueiros" e tô gostando... Acho que estou conseguindo separar um pouquinho do meu tempo livre pra cada coisa que gosto de fazer! =D Aos pouquinhos a gente acostuma, né. :P

Enfim... Sem muito mais a dizer.
Tenho que trabalhar. lol
Até!

1 comentários:

Tremere disse...

Foi tri a tarde, mas temos que marcar uns veneno uma hora dessas! Quero jogar um Pump outra hora, mas com o meu pulmão em dia! lol

Agora, vai deixar de ler os troço de Odin e começa a ler outros bagulho mais malvado! lol

Beijão, boa semana e treina bastante! \o\