segunda-feira, 10 de maio de 2010

Transversal na orelha, finalmente! \m/
Criei a coragem que faltava, fui lá e fiz... Em breve, as fotos no orkut (hoje, se der)! 8D

Em compensação... notas ruins nas provas. Ou fico na média (ou um pouco acima), ou fico abaixo. =\
Na prova de matemática eu errei um maldito sinal que me fez tirar só 3, numa prova valendo 8! E o pior: eu estudei, e eu SABIA A MALDITA MATÉRIA! Isso é absurdamente frustrante. =\
Agora tenho 7 pontos em matemática, sendo que o professor distribuiu 14 (de 20). Ou seja: nota vermelha certa no 1º trimestre!

Sei que a possibilidade de pegar recuperação é pequena, porque até o último trimestre os pontos aumentam e as chances de atingir a média também. Mas começar o ano com o pé esquerdo não anima muito...

Espero conseguir relaxar a mente e conseguir mais concentração e disposição para as próximas provas.
Meu orgulho não me permite ficar indo mal e tirando menos nota do que sei que posso tirar. ¬¬

E eras isso. u_u hueuhahuea!

0 comentários: