quinta-feira, 6 de maio de 2010

Depois de séculos, uma postagem feliz: fui no dermatologista! *___*

E, pro meu grande alívio e felicidade, o problema nas minhas unhas era alergia, e não fungo! *-*
Ou seja, muuuito mais fácil de curar! Ela disse que essas alergias nos dedos podem voltar, principalmente se eu estiver sob stress, mas que não é nada grave com o que eu tenha que me preocupar! \o/
Me pediu uns exames pra garantir que não é nada demais e, assim que puder, vou fazê-los! =D

Agora, o lado negativo do post...
Tô LOTADA de coisas pra fazer e matérias pra estudar!
Provas e trabalhos pra essa semana e semana que vem, e prova de teoria musical sábado! @_@
Tô ralada! HUEHUAHEA!

Mas de qualquer forma, essa consulta deu um baita up no meu ânimo! =D
E é só! LOL
Boa quinta-feira pra quem ler. o/

0 comentários: