quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quando resolvo um pepino, eis que surge outro!

Comprei uns mangás no Mercado Livre e só depois de eu ter usado o cartão de crédito no Mercado Pago, o vendedor informou que só aceita depósito bancário.
Agora, estou eu que nem uma louca tentando cancelar a transação e pedindo para o vendedor confirmar o cancelamento para que eu possa retirar o dinheiro! (y)
Maravilha, né? ¬¬
Tô sentindo que vou tomar um prejuízo legal, mas tudo bem... Não vou deixar isso me tirar o sono. x_x

Cabeça doendo, várias coisas pra fazer, paciência esgotada...
Eu ainda mando um tomar no olho do cu hoje. =D
E fico por aqui!

1 comentários:

Tremere disse...

Pelo menos tu pode tirar uma lição: sempre perguntar ao vendedor antes de efetuar uma compra! 8D

Mas segue o surungo no tranco da vaneira! LOL

Beijo e muita baura para o final de semana! =****