sexta-feira, 21 de maio de 2010

Só pra confirmar: fatura cancelada! \o/

Quando virar o mês e eu receber, vou comprar minha coleção de mangás de Slayers!
Já firmei o negócio com o vendedor, só estava esperando a fatura ser cancelada pra ter certeza de que não teria que pagar por algo que ainda não comprei. @_@

Agora tô bem mais tranquila! ^^

Falando em tranquilidade... hoje tomei a vacina contra a gripe A! Menti, obviamente, dizendo que tinha asma, e eles me deixaram passar. Pra falar a verdade, acho que a população com asma aumentou em, no mínimo, 50% desde que a campanha de vacinação começou! LOL
Apesar de eu ter temido um pouco os sintomas, cheguei à conclusão de que era melhor tomar logo a vacina e me proteger... Por sorte, amanhã é sábado, caso me dê algum efeito colateral. xD

Na verdade, achei bem incoerente essa separação por faixas etárias... Eles alegam que foram as faixas que mais sofreram no ano passado, tudo bem. Mas o fato é que está sobrando vacina nos postos de saúde!
Eu estava lendo na Zero Hora terça-feira exatamente sobre isso: faltam vacinas nas clínicas particulares (onde as pessoas realmente querem tomar) e sobram nos postos públicos (onde muitas pessoas das faixas estão com medo e preferem não tomar).
Logo, quem realmente queria tomar acabou ficando de fora ou, como no meu caso, inventaram doenças crônicas, terminais e o caralho a quatro! 8D HAUHAUHA!

Enfim... estou sonolenta, com dor no braço, com a orelha inchada do piercing e isso afeta meus neurônios. Melhor parar de escrever por aqui. lol

Bom fim de semana pra quem ler. o/

0 comentários: