segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bueno, ao que me parece, consegui resolver o problema do cartão de crédito. Eu estava preocupada com isso, e agora é só esperar mais um e-mail de confirmação pra ter certeza que a fatura foi cancelada! \o/

Fim de semana agitado, mas valeu a pena!

Sábado, o Deivis e eu tivemos prova teórica de música de manhã, almoçamos no Kurtz e fomos pra UFRGS, pra palestra de Psicologia... Entramos na única que falaria sobre "curso e profissão", mas focada no Serviço Social (looonge do que quero trabalhar...) e esperamos um tempo. Quando o palestrante disse que era um curso novo na faculdade, vazamos dali! HAUHAUHA!
Fomos pra outra sala, onde haveria um debate sobre drogas com uma psicóloga e estudantes do curso... Tava bem tri, participei bastante, e no final do debate perguntei a respeito do curso e das áreas de atuação. Eles deram respostas que me fizeram me situar melhor com relação à faculdade, e de certa forma me ajudaram bastante! Até brilhei o olhinho ao pensar em psicologia jurídica! *____* Muito tri!
Depois da palestra, fomos pro shopping Praia de Belas assistir Iron Man 2... Uma decepção absurda, é o que posso dizer! História sem nexo, personagens surgindo do nada, explosões o tempo todo... Enfim! Pelo menos fiquei até depois dos créditos pra assistir a cena extra. xD

Domingo ficamos em casa, jogamos bastante Guitar Hero, a casa do Deivis tava cheia... Bem legal. ^^

E agora começa a cair a minha ficha de que não adianta ficar preguiçosa do jeito que eu estou com relação ao colégio... Tenho que reunir ânimo e começar a estudar (pra matemática, principalmente), porque querendo ou não, estou no 3º ano e Enem e vestibular estão chegando!
Quero me puxar agora no 2º trimestre e recuperar tudo que não fiz no 1º... Não suporto ficar correndo atrás de nota, e vou evitar ter que fazer isso no último trimestre! x_x

Enfim, pessoas...
Acho que o post já está longo o suficiente. xD
Beijos, boa semana!

1 comentários:

Tremere disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Gostei da postagem, um tamanho que o cara começa a pegar gosto pela leitura! =D
Continue assim! \o\

Mas sobre o final de semana, se fizeram pra almoçar comigo, mimimi... =\
>D

UM DIA EU VOU ENTRAR EM FÉRIAS!!!!! CHEGA LOGO JULHO!!!! Daí vamos loquear nos Guitar Hero! *___________*

E te puxa um pouco em matemática mesmo hein, porque as questões do vestibular são cretininhas mesmo. A dica que eu posso te dar é: te encarna em funções que tu garante uma boa parte da prova e é relativamente fácil depois que tu pegar a idéia! Qualquer coisa, estamos aí! \o\

Enfim, guria! Beijão, te cuida e até mais! \o\