terça-feira, 27 de abril de 2010

Às vezes eu acho que o melhor seria nem entrar no msn...
Bate uma nostalgia que eu não sei explicar.

Quando falo com pessoas com as quais eu não falava há muito tempo, e foram ou ainda são importantes pra mim, fico relembrando de todos os momentos que passei com aquela pessoa. As madrugadas falando bobagem, os momentos de ombro amigo, a amizade que sempre existiu.
E eu percebo que as coisas mudaram, e dificilmente poderiam voltar a ser o que eram.

Acho que eu não sei lidar com a 'perda'. Eu não sei lidar com o fato de que as pessoas mudam, se afastam, tomam novos rumos... E eu sinto uma falta imensa daquelas pessoas, daquelas situações, que me fizeram tão feliz.

Elas estão ali, estou falando com elas, mas... Já não é a mesma coisa.
E eu acabo inconformada, sem saber porque as coisas se tornaram tão diferentes, tão estranhas... E ao mesmo tempo tão familiares...

Preciso aprender.
E preciso me conformar.
Porque essa nostalgia sempre fez parte de mim, e acho que sempre fará.

1 comentários:

Blog, o resgate disse...

Tem coisas que só o tempo faz... Agora, medir quanto esse tempo vai levar, é complicado.
Acho que todos temos épocas memoráveis na vida e é difícil largarmos isso, talvez esse apego que nos faça sofrer...

Tive ótimas épocas na minha vida, mas aprendi a viver o presente.
Acho que se realmente uma época foi boa, é por lembrar dela e vier de cara boas lembranças na nossa memória...

Enfim, te cuida e até mais! =*********