quarta-feira, 18 de março de 2009

Sabe que hoje não foi uma quarta-feira de aulas ruim? XD
As aulas de História e Geografia (sim, eu odeio Geo oO') tavam tri boas, deu pra me distrair bastante. \o/
Me prendi às ganha na aula de História e a sora de Geo falou quase a mesma coisa depois, antes de entrar em Brasil Colônia. ¬¬ Mas tranquilo até... xD Não estamos vendo Geo Física, então já fico satisfeita. =P

Depois, passei a tarde com o Morzão. Muito perfeitona, nha... *-* (Te amo, Vidona!)

E bah, essa noite eu tive um sonho tão cabreiro... Com Zelda. lol
Sonhei que caí num lago, o Link foi comido por uma cobra gigante e eu acordei. 8D HAUAHAUAHA!
Fazia tempo que eu não ria dos meus sonhos retardados. =P

Março tá demorando pra passar, Meeeu Deus...
Acho que a sensação de mês curto causada por fevereiro faz parecer março interminável. @_@

Eeeenfim... estou melhor hoje. ^^ O dia foi bem leve!
Estando com a cabeça ocupada não há tempo pra pensar bobagens desnecessárias. \o/
E desejo boa quinta-feira pra quem ler. ;*

0 comentários: