terça-feira, 17 de março de 2009

Detesto leituras de História e me matar copiando a tarde toda até meus dedos e coluna não aguentarem mais. T_T
De qualquer forma, passei a tarde nessa função, ôoo beleza. ¬¬

Ando meio desanimadinha... Acho que é ter que levantar da cama às 6h quando tô louca pra ficar embaixo do cobertor quentinho... E os períodos tão organizados de uma forma tão ruim que desanima mais ainda. ._.

Sei lá, sem muito o que fazer. =P
Mas tenho lido... Não com a mesma frequência com que reli Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas estou gostando. Na verdade, quando leio à noite, fico tomada de sono e acabo lendo somente um ou dois capítulos. Tenho capotado, acho que não consigo ir além da meia-noite. =P

Hoje, também, não é um dos meus melhores dias.
Ainda sinto ardência na garganta, eu tô sem paciência pra sequer ouvir minha voz ou olhar a minha cara de bife mal amassado e minha auto-estima, do nada, sabe-se lá porque, despencou.

Enfim, sem mais blá blá blá. o/

1 comentários:

Blog, o resgate disse...

Isso é peso na consciência por ter deixado os aleatórios falando sozinhos no MSN! LOL
Procura teus amigos de verdade agora, procura...

>D

Ah, mas acontece. E tenta ler algo novo porque a leitura abre horizontes também!

E quando não tiver nada melhor pra fazer, entra no MSN pra dar umas risadas! =D

Beijão guria, te cuida e se ativa, pra ficar legal! 8D