quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje tivemos palestras de "Fora Yeda" lá no colégio. xD
O Rodolfo, amigo do meu irmão, foi lá falar conosco e nos convidar pra uma caminhada de protesto dia 26.

Até acho tri ter noção desses negócios, se envolver meio que diretamente pra tomar atitudes...
Mas também acho que não tenho a cabeça formada pra nada que tenha a ver com política. XD
Realmente não entendo dessas coisas, dai fica difícil me envolver conscientemente, então, é melhor nem fazê-lo...

Bah, saudades dos guris! xD
Espero que dê pra marcar ensaio de novo, me divirto um monte. ^^
Segunda vou ver o Haru! =D
Minhas aulas com ele começam agora, na próxima segunda...

É que é foda... não tenho tido muito saco pra ficar no computador, porque tenho sentido dores demais. =/
Minha coluna não tá aguentando muito tempo, então tô meio que evitando usar demais... x_x
É complicado...

Enfim... 8D

Amanhã é sexta. *-*
Uma sexta em especial, perfeitona com o Meu Amor. *-*
Parabéns pra nós, Vida, por 6 meses perfeitos de namoro. (L)

Beijos a todos. =****~

0 comentários: