quinta-feira, 26 de março de 2009

A manhã foi agitaaada...

Acordei atrasada e tive 15 minutos pra me arrumar... Fui correndo pra parada, peguei o ônibus e fui pro colégio. Mas eu tinha esquecido que hoje sairia um ônibus de lá pro centro, pro protesto de "Fora Yeda!", e encontrei um amigo do meu irmão, o Rodolfo, lá.

Bom, ele me convenceu a ir. =P

Subimos no ônibus, pintamos os rostos (eu tive que tirar depois porque deu coceira ¬¬) e tiramos fotos. O ônibus nos levou até o Júlio de Castilhos, onde o pessoal do protesto ficou tentando convencer os alunos a descer e nos acompanhar. =P
Alguns pularam a grade e foram conosco heuahuahea. xD

Fomos andando, passamos a Redenção, a UFRGS, a Salgado Filho, subimos a Borges... E os gritos de guerra rolando soltos! Triii divertido! 8D
Mas uma hora eu vi que era melhor calar a boca antes que minha garganta doesse. xD

Na frente do Piratini, botaram fogo no boneco de pano representando a Yeda, e a Luciana Genro subiu no carro de som pra trovar. Dai eu já tava mooorta. xD

Eu encontrei o Eduardo, amigo do Tremere, e o Marcos, amigo do Morzão, lá na caminhada.
Falei um pouco com ambos, mas era inevitável se perder, a multidão tava grande até. o.O

Enfim, dai nos reunimos e voltamos pro colégio. =P
E eu vim pra casa e tô morta. X_X
Mas foi tri a experiência!

Enfim, é isso. ^_^
E, mais uma vez, desculpem a ausência. Meu computador tá impossível, sério. =/
o/

1 comentários:

Blog, o resgate disse...

lol

Ele me comentou que te viu lá! =D

Mas bah, eu acho tri participar dessas coisas... Eu lembro que quando eu era piá, eu fui em uma passeata pro Fora Collor... lol

Mas guria, te cuida e nos falamos!
Beijo! =*******