segunda-feira, 23 de março de 2009

Se alguém entediado estiver lendo essa droga, pode parar agora, porque só vai perder tempo com baboseiras caso continue. xD

Mas enfim... eu gostaria de ter algum tipo de controle sobre meus hormônios... Devido às minhas últimas sensações, constatei que só posso estar entrando na TPM.

E é impressionante como fico vulnerável e sensível nesse período.
Na verdade, eu sou desse jeito em qualquer época, mas se agrava durante esses dias...
Insegurança sempre foi uma característica forte da minha parte, o que não é nada agradável.

Não gosto de me sentir dependente, carente ou até mesmo chata ou implicante, mas é inevitável que eu perceba atitudes assim vindas de mim... mesmo que algumas vezes sejam frutos da minha imaginação delirante e problemática. =]

Eu só gostaria de ter um pouco de controle.
De saber o que é certo sentir. De saber me conter. Não gosto de chorar por qualquer coisa, ou me estressar fácil, ou ainda me sentir totalmente dispensável.

Vai passar. Passa todo mês. ._.
Mas saber disso não torna esses dias menos estressantes, fato. u_u

Até porque tive um fim domingo incrivelmente irritante.
Mas pelo menos amanhã tenho aula com o Haru. ^_^

Enfim, tchau.

0 comentários: