segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pc de volta! \o/
Formatado. ¬¬
E eu tô morrendo de medo que nas coisas que o técnico salvou (ele ainda não entregou os dvds) não estejam minhas músicas. ¬¬

Ele salvou justo a pasta com coisas inúteis. -_-'
Espero não perder justo o que eu gostava. x_x

Enfim...
Nada de interessante pra falar dos últimos dias.

E minha voz tá feia pra caramba. *gravando*

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho que parar com essa falta de determinação.
Não é justo desanimar sempre que eu penso ser incapaz. Tá que vira e mexe eu penso nisso, e com convicção, mas não posso ser tão desistente.

Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.

0 comentários: