quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ontem foi tão legal!
Segunda-feira a Carine, uma amiga que eu não via há tempos e que foi minha colega na 8ª série, me ligou. Ficamos de marcar um dia de ela vir aqui em casa.
Dai ontem ela ligou e veio. *-*

Passamos boa parte da tarde conversando, rindo e relembrando aleatoriedades. xD
A Vivian e a mãe dela também passaram aqui, dai a sala ficou cheia de conversas HEUAHEA.

Fiquei feliz, as pessoas tem se lembrado de mim... xD
Primeiro o Kevin, depois a Kaka.

Tô morrendo de saudades do povo. ._.
De pessoas que não tô com o costume direto de ver e tal... Espero que as coisas mudem logo e possamos nos ver de novo. u.u
Matheus e Paulo inclusive, as aulas tão pertinho. x_x Pena que talvez eles trabalhem e não possamos sair tanto, mas fico feliz por eles. =]

Bom, é isso. xD
Nada mais pra falar. =P

Morzão, te amo!
Amigos, amo vocês também! (L)

1 comentários:

Crucifixo disse...

Nem sei se tu aceita comentários amorzão,mas enfim...
ainda bem que que ontem foi legal pra ti *-*
espero que esteja correndo TUDO BEM mesmo!!

amooo você
e muitas saudades (LLL)

By: Clé