segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Noooossa... como o Morzão e eu dormimos esse fim de semana! o.O

Sexta ficamos até tarde vendo À Espera de um Milagre, fiquei chorando no final. ._." heuahea
Dai capotamos depois. xD

Sábado fomos na comemoração aniversário do Braz (Que, por sinal, é hoje! FELIZ ANIVERSÁRIO, GORDO *-*) num bar perto da Redenção.
Chegamos tarde e dormimos um monte domingo. xD

No domingo, fizemos um combo de filmes. =P
Motoqueiro Fantasma, Em Busca da Felicidade e, por último, Menina de Ouro. =P

Muuuuitos filmes. @_@ HUAHUAHUA!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Morzão, te amo mais do que qualquer coisa. *-*
Obrigada por tudo!

E, caso tu leia isso, obrigada por mostrar que MINHAS conclusões a respeito do que TU pensava estavam erradas... Obrigada por me dar força, me apoiar e, além do mais, me fazer ver isso! :D
Tu sabe do que estou falando, sei disso. ^^

Tu não imagina o quanto tua opinião e apoio importam pra mim... Simplesmente tudo!

Obrigada, de verdade, por ter me feito acreditar em mim mesma novamente! (L)

0 comentários: