quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje não era meu dia pra desenhar. ._. *jogou um desenho fora*

E esse calor... eu não aguento mais. x_x
Até a pressão anda baixando. ¬¬

E bah, tenho ensaio com o Tremere na segunda. ._. Espero que eu não me saia tão mal. x_x'

E PELO AMOR DE DEEEEUS... Tá, eu até gosto de Crepúsculo, mas sinceramente EU NÃO AGUENTO MAIS ver fotos em Orkut e esse fanatismo RIDÍCULO e EXAGERADO por todo lado. x_x Porra, é tri, mas não é pra tanto! @_____@ Pronto, falei. ¬¬ Me irritei com esses fãszinhos de momento que entopem os orkuts de fotos do filme que, por sinal, é uma BOSTA! ¬¬

Tá, tchau. u.u

----------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos fazer um PS. :)
Agora são 00:21... E eu me ODEIO por ser masoquista. Odeio MESMO.

0 comentários: