segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!
Desejo a todos que 2009 nos traga muito amor, felicidade e muuuita paz! E, claro, grandes realizaçõs positivas! ^^

Voltei hoje da casa do meu Amor! Foi ótimo passar 6 dias lá, dei uma espairecida e minha cabeça voltou pro lugar. Pelo visto, a do pessoal aqui em casa também.
Espero que hoje o clima esteja mais leve, tô sem saco pra clima de birra.

De qualquer forma... meu Ano Novo foi muito bom!
Super divertido com o pessoal!

E o Morzão e eu viramos Donkey Kong Country 3 em um dia. *-*
Passamos três madrugadas jogando joguinhos felizes e indo dormir totalmente abitolados. xD
Começamos a jogar Zelda (Ocarina of Time) que, pra mim, é o melhooor jogo. *___* *viciada*

Também terminamos Jogos Mortais (4 e 5) e vimos Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra). *-*
Sério, foi muito tri. =]

Enfim, foi basicamente isso. xD
Beijos a todos! Boa semana!

0 comentários: