terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Acho que, realmente, o melhor remédio é sempre um diálogo franco e pacífico.
Quando as idéias são expostas e os argumentos também, as pessoas podem e conseguem se entender.
Foi isso que aconteceu ontem. Acho que me entendi com a minha mãe, e fico feliz por isso, já que hoje é o aniversário dela.
E eu desejo, de todo o coração, que ela realize todos os sonhos, todas as metas e seja cada vez mais feliz.
Ela merece! E eu a amo! =D

Bah...
Estou com saudades das pessoas. ._. Tenho conversado com o Matheus nos últimos dias. ^^
Eu tava morrendo de saudade da Mah e da Line, bah. E do Braz também! Gostaria de saber como ele tá indo no vestibular...

Bom, sei lá.
Não tenho muito pra falar. o_o Acho que vou na Vivian hoje à tarde, faz teeempo que não nos falamos. =P
Aliás, tenho falado pouco com bastante gente. Pessoas estranhas e bipolares que esquecem da tua existência, a menos que precisem de ti, mas beleza. Sinceramente? Não fazem falta.

Beijos a todos, bom dia. ;*

0 comentários: