terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sorte de hoje: A paz, assim como a caridade, começa em casa. 
Que ironia, não? =)

Mais uma noite péssima.
Mais uma noite mal dormida.
Mais e mais estresses, um após o outro.

Se me perguntarem, talvez eu nem saiba responder o que aconteceu ontem. Uma mãe que chega em casa e só sabe reclamar de coisas totalmente sem sentido e um irmão que dá patada em todo mundo assim que bota os pés em casa.

Entendo que nem todo mundo está sempre nos seus melhores dias, mas... Quando eu tô 'atacada', às vezes até por causa da TPM, é o fim do mundo. Quando sou eu, é o cúmulo da falta de respeito. Agora... Quando eu tô quieta no meu canto e não fiz nada demais pra ninguém, sou obrigada a ouvir na boa? Aí é que tá, eu não sou assim. Eu não ouço na boa, seja pra quem for.

E aí começou a 'guerra'. Primeiro, com meu irmão. Sendo que 10 e pouco da noite eu já estava exausta. Porém me despertei e levantei. Por motivos sem importância, minha mãe também acordou e me encheu de sermões o resto da madrugada. Fui dormir tarde, acordei tarde e estou com os olhos inchados de tanto ficar na cama, por não querer levantar.

Sinceramente, isso cansa.
Parece que todo e qualquer gesto teu, às vezes sem querer, é uma ofensa mortal, digna de desprezo. Não quero jogar minha responsabilidade em ninguém, mas... já vi tanta coisa pior acontecendo, atitudes pras quais não houve nenhuma reação.

Acho que é por essas e por outras que cada vez mais me sinto melhor sozinha, no meu canto.
Sinto saudades até das tardes que eu julgava perdidas, em que eu passava com os guris, e eles lembram bem de cada conversa e cada desabafo que tivemos.

De quaquer forma, acho que o melhor mesmo é ficar no meu canto enquanto os ânimos dos outros não melhoram. Ando cansada de discutir, e meu dia ontem foi completamente estragado. Eu não esperava por algo assim justamente na semana de fim de ano.

Mas tudo melhora.
Sempre melhora.
Isso foi só um desabafo, como todos os outros que já fiz. Afinal, eu os amo.

Boa tarde.

2 comentários:

Unknown disse...

a line tá sempre aqui... sempre aqui, amiga *-* a amo muito (L)

Just Feelings disse...

moreco, nao importa oq aconteça... eu estarei sempre do teu lado e sempre querendo te ver bem, ok?? :)


manda trepar com o gorila!!
HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
brincadeira :P

mas hein!
te amo :D
demais mesmo!! i.i~~