quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tenho me sentido motivada pra coisas que há muito eu não fazia... Desenho e tal. Fazia tempo que eu não sentia tanto prazer nisso, que é uma coisa que sempre gostei. Isso tem aliviado meu tédio semanal. =P

Hoje tem pizzaria! Vamos comemorar o aniversário da mãe e de mais dois colegas dela e tal.
Talvez seja divertido. o_o

Amanhã meu Amor vem pra cá. *-*
Que saudade que eu tô dele. Depois de 6 dias juntos, é estranho ficar sozinha durante a semana. x_x

A praia foi pro saco. O Paulo mandou mensagem dizendo que daria pra ir em fevereiro, mas dai eu não quero. Não era esse o combinado, não quero gastar horrores e ficar na praia em pleno carnaval, quando ela mais lota. ¬¬
Então... vou curtir minhas férias tediosas mesmo. 8D lol

E eu não tenho mais nada pra falar. u_u
Boa quinta-feira!

0 comentários: