segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma segunda-feira tranqüila após um fim de semana agitado! :D

Começando...

Sexta-feira: Show do Monoral! Me encontrei com o Morzão lá pelas 20h e fomos pro Manara... Encontramos o vocal do Monoral, fomos com ele no bar comprar cigarro. o.O heuahea... Enfim, deu um rolo lá, os horários atrasaram e o show da Raikiri não saiu. =/ Dai minha mãe passou com a amiga dela pra pegar o Deivis e eu, e viemos aqui pra casa.

Sábado à noite: Morzão e eu fomos pro Bourbon Shopping e, dali, pra loja da minha mãe, num churrasco que teve. Achamos um cantinho pra nos esconder daquele povo bêbado heuahea! Dai sentei numa cadeira de rodinhas e ele me empurrou, tão divertido. HEUAHEA *-*

Domingo à tarde: Violada com o Morzão, Tremere, Assamita e Gogo! :D Tá que eu caguei boa parte das músicas, mas tava divertido. xD Cheguei morta em casa, saímos todos os dias. X_X

Gostei muito do fim de semana. *-*
Me animei, me distraí, vi e fiquei com pessoas queridas e importantes pra mim, como o Edson, por exemplo! :D

E todos os fins de semana com meu Amor são perfeitos. *-*
Foda é a saudade que dá depois. =/

Bom, é isso. *-*
Beijos a todos! :D

0 comentários: