terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Minha peruca pro cosplay finalmente chegou!
Inicialmente a achei curta demais, pra personagem, que tem um cabelo enooorme.
Mas, depois, achei coerente ter comprado ela menor. Se a peruca fosse grande demais, se tornaria desconfortável, ia estragar mais fácil (inclusive quando eu fosse sentar, por exemplo), enfim. Mas eu gostei dela. ^^
Veio um chaveirinho chinês junto, de crochê e tals, super bonito!

Tô com saudade dos guris! HEUAHEA
E curiosa pra saber como estão sendo as provas do Matheus, espero que ele esteja indo bem. :/
Logo que isso acabar, vou marcar uma saída com eles de novo!
E espero sair com o Braz também, saudade daquela bicha gorda. xD

Agora, sábado, tem o aniversário do Tremere! Felizmente, estou conseguindo tirar as músicas novas direito, tá saindo bem melhor. Mas, mesmo assim, tô nervosa pra caramba, com medo e tals... Espero que dê tudo certo, pqp. x_x

E sábado, também, é uma data de importância máxima pra mim. (L)
Post especial em breve heuahea *-*

De resto, tudo ok também. =)
Beijos e boa terça-feira!

1 comentários:

Braz disse...

Bicha Gorda é a mãe! Auei \o/