quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

De uma forma geral, o dia terminou bem.
No caso, de ontem pra hoje, já que são 1:20 da madrugada.

Ouvi algumas coisas que não esperava e que me fizeram refletir positivamente. ^^
Possíveis projetos pro ano que vem, enfim, um voto de confiança.
Assim como elogios mais diretos e simples, que te fazem perceber que não foram feitos simplesmente pra agradar e que sim, foram sinceros.

É tri isso.
Deu pra... ganhar o dia, de uma certa forma. Resolvi me empenhar mais hoje, e produziu algum resultado.
Para meu alívio, a bola na minha garganta sumiu! ^^

"É que eu sei que sou cheia das limitações..."
"Todos somos. Mas as maiores limitações são aquelas que nos impomos de não conseguirmos superá-las! ^_~ Mas errando é que se aprende, não tentar é emice!"

"Ah, mas acho que tu tem jeito... Só tem que ir tentando melhorar uns detalhes, mas ninguém nasce ninja!"
"Acha mesmo? ._."
"Claro que sim."

Valeu, Tremere e Mah. =)

Em todo caso...
Hoje tem show do Monoral, provável que o Deivis e eu nem fiquemos pra assistir. xD

Boa sexta-feira a todos. =)

1 comentários:

Just Feelings disse...

aaaaaaaaahn *------*
muuuuuito feliz por vc, prikosa!!! *-*
eu falei pra vc, néee?? u 3ú

falei falei u.u

e eu ja falei q nao precisa agradecer T_T
sempre estarei ctg *-*'

e olha, eu desejo à vc, muuuito sucesso *----*

te amo, fia!! ç.ç
muitaaaao!! ._.'