quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sorte de hoje: Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir.

Foi mais ou menos isso que ouvi ontem, tanto do Edson quanto do Morzão.
O Edson costuma me dar lições de moral que me fazem repensar bastante e tal, mas sei lá... xD Acho que vou continuar pensando a respeito das coisas que valem a pena pra mim no momento.
Provavelmente depois desse mês (especialmente dia 20) eu poderei tirar uma conclusão com uma base mais concreta.

Mas, deixando esse assunto pra lá...
Finalmente, já é quinta-feira! Mais duas provas me aguardam, a de Química e a de Inglês (estou passada em ambas *-*). Amanhã tenho a de Matemática (vou me fuder bonito, sorte que também já passei xD) e História... Depois da de História, farei a de Biologia, conforme o combinado com a sora.

Dai então... LIBERDADE! \o/
E Morzão! *-* HEUAHEA Vou vê-lo amanhã, e tô contando cada minuto pra que o dia passe mais rápido!
Semana que vem terei de ir no colégio pegar os resultados... tomara que não enrolem muito, quero me livrar logo disso e ter minhas tardes livres novamente! ¬¬

Pelo menos, com o uso menos freqüente do computador, tenho podido fazer outras coisas, tipo dormir. HEUAHEA E ler, também... Me adiantei bastante na leitura d'O Totem do Lobo, e a história tá bem mais emocionante agora!

O único problema de não usar o pc é a saudade desmedida que sinto das pessoas. ;~
Mal tenho podido falar com o Braz, ele anda bastante ocupado também, e eu sinto uma saudade imensa dele. x_x Espero que nas férias possamos marcar alguma coisa. ;-;

Bom, acho que é isso! x_x
Beijos pra todos, mas principalmente pro meu Morzão e pros meus amigos com os quais não tenho podido falar (Braz, Mah, Line, Clé)! ;****

0 comentários: