quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Comecei dezembro extremamente ansiosa...

Em primeiro lugar, há esse esquema da prova de Biologia... Era pra eu ter feito-a hoje, mas a sora veio falar comigo e combinamos que eu farei na sexta... Ou seja, ficarei ansiosa até me livrar dessa maldita prova!

Em segundo... a minha peruca! Só vou sossegar quando a tiver em mãos!
Pelo menos estou mais tranqüila quanto a isso, o vendedor (ou vendedora o.O) me contatou via e-mail, informando que enviou a peruca há 3 dias, e que em 2 ou 3 semanas ela chega! *-*

E em terceiro, mas não menos importante (ao contrário)... Tenho me sentido completamente despreparada e insegura pra cantar no aniversário do Tremere, além de eu estar com a sensação de que vai sair tudo errado da minha parte. Acreditem, essa sensação não é NADA legal. =/

Pra ser sincera, eu estou até insegura se devo mesmo fazer aulas de canto ano que vem... E tenho pensado seriamente em desistir disso. Preciso pensar e resolver esse tipo de coisa, decidir no que devo me focar e pro que tenho chance ou não... E essas idéias têm me deixado bastante 'angustiada', por assim dizer.

De resto, tá tudo ok.
Até onde sei, estou passada em quase tudo no colégio, e no que não tenho certeza tenho me esforçado um pouco mais.

Na verdade a única coisa que me faz inteiramente feliz é o meu namoro! Mas admito que, longe do meu Amor, a felicidade parece se tornar distante. ;/
Saudades imensas dele! >.<
Te amo, Morzão! Demais, demais! *-*

Bom, acho que são essas as poucas e desinteressantes novidades.
Acho que estou de TPM e tenho tido algumas cólicas. u_u'

Beijos a todos!

0 comentários: