sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Não acordei da melhor forma, hoje... O dia não começou muito bem, acordei cedo e me sinto cansada.
Ontem à noite eu me revirava na cama, e por mais que eu tentasse, não conseguia dormir... Pode ter sido efeito do monte de chocolate que comi, graças à essa maldita TPM que mexe com todo o meu emocional!
Eu me senti extremamente frágil e choraminguenta [?] u.u Ou seja, emo. =P HEUAHEA
Pensei várias vezes em levantar e ler, ouvir música, olhar pras paredes ou o que quer que fosse... Mas o cansaço venceu e pude dormir.
Logo essas sensações e o cansaço passam... Espero que rápido!

Enfim...
Pelo menos hoje é sexta-feira... As provas acabam e vou ver o Deivis! ^___^
Espero que semana que vem eles não demorem a dar os resultados da prova, quero me livrar disso logo.

Hoje vou catar os botões pro cosplay com o Paulo e o Matheus.
E vou aproveitar pra dar uma estudada pra Biologia também, só pra não fazer uma prova tão vergonhosa (já que será dissertativa).

Sinceramente, tô com vontade de pegar O Totem do Lobo e ficar lendo a tarde toda. o.o
Devo admitir que esse livro, que foca muito a sabedoria e a paciência, tem me deixado mais tranqüila nos últimos dias. xD

Bom, é isso.
Bom final de semana a todos, e até segunda-feira.
Beijos especiais pra Mah e pro Braz... eles estão sumidos, e quero que saibam que sinto muito a falta de vocês! ._.

0 comentários: