quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nada como um dia após o outro.
Essa é a verdade mais absoluta, cara. xD Acordei me sentindo melhor, hoje... Mais animada, também.
Fui direto fazer as unhas, coisa que tenho que estar com muito saco pra fazer heuaheuhea!

A conversa com a Mah ontem ajudou pra caramba. A TPM influencia muito meu estado de espírito, e essa angústia só vai embora quando "os dias" chegam. ¬¬ Isso é tãaao chato...

Em todo caso, ainda tenho me sentido um pouco (tá, muito) carente.
Não quis sair hoje à tarde com os guris, o que até foi bom, porque começou a chover. xD
Mas sei lá, sentimento estranho de solidão.

E, pra ajudar, a droga do episódio de Vampire Knight travou na metade e ficou sem som. o_o
Pode ser link quebrado, ou erro no Real Player, ou o caralho a quatro, não sei. :/
Já baixei uns codecs e depois vou testar pra ver se funcionam!

Saudades do Amor, também.
E da Line, que se sumiu. xD

Em todo caso... fico no meu canto, é melhor assim e não corro o risco de brigar com ninguém! HEUAHEUHAEA!

Boa tarde.

0 comentários: