quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Com o tempo a gente percebe que, muitas vezes, a paciência se esgota. Eu sinceramente não tenho tido a menor vontade de correr atrás dos outros como costumo fazer... Não consigo tolerar ignorância gratuita quando simplesmente tento me aproximar, e quando isso acontece é bem frustrante. Parece que nos fazem de boba. Parece que é melhor evitar. Eu poderia dizer que é uma vontade súbita de ficar sozinha, mas não é. É simplesmente cansaço de me importar o tempo todo sem reciprocidade.

A falta de estímulo também influencia bastante. É até injusto eu falar nisso, de certa forma, porque sei que tem muita gente do meu lado. Mas, sei lá... às vezes não é exatamente o que tu quer ou precisa ouvir...

Acho que é meio que uma auto-defesa, uma proteção que tenho tentado criar ao meu redor.
A ansiedade e a insegurança sempre fizeram parte da minha vida, eu não esperava que elas sumissem subitamente agora. Só espero que as coisas dêem certo, seja lá quais forem.
Mas falando sério, em geral tá tudo bem e não quero ninguém se preocupando comigo! ò.ó Desabafos e emices eu tenho o tempo todo, esse é apenas mais um. =) Sério!

Boa noite a todos!
E, Mah... mais uma vez, obrigada. Eu amo você, cara. (L)
Deivis, te amo, meu Amor!

1 comentários:

Just Feelings disse...

E, Mah... mais uma vez, obrigada. Eu amo você, cara. (L)




AAAAAAAAAAAAAAAAH T______________T
porra *olhos cheios*
beiba, nao precisa agradecer nao ><"
sempre estarei ao seu lado, SEMPRE ç.ç"

eu te amo, mano n_n

fica bem, ta?? ó_ò
makosa nao gosta de ver vc assim T_T

[LLLLLLLLLLLLLL] pra sempre!