quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

É engraçado como as pessoas podem ser precipitadas em seus julgamentos. Parece, às vezes, que tu tem obrigação de viver sempre ligada àquele mundo que tu viveu por um determinado período. Mas acho que todos temos o direito de viver nossas vidas em outras situações, em outros lugares e com outras pessoas também. Até porque, muitas vezes, são nessas ocasiões que surgem novidades que fazem nossas vidas se ajeitarem.
Acho injusto julgar quem simplesmente vive como um "traidor" ou "traidora", só porque tu não passa por algo do gênero. Todo mundo tem o que fazer e o que viver. Então acho melhor pensarmos duas vezes antes de sair postando coisas por ai. =]

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira vou com o Morzão pra São Sebastião do Caí visitar a avó dele. *-*
Depois, no sábado, vamos direto para o Tremere, ôooo nervosismo. x_x Quanto menos eu penso nisso, mais eu percebo que tenho poucos dias antes que eu cague tudo de vez. =X hehuaehauea!
Tô tentando pensar de forma positiva, talvez eu fique mais tranqüila e isso ajude um pouco. Tomara, tomara...

Conversei com o Matheus ontem à noite, fazia um tempo que não nos falávamos. xD
Hoje acabam as provas dele, então em breve vamos marcar algo e tals. ^_^ Até porque temos que ver direitinho o lance da praia em janeiro, coisa pela qual estou ansiosa! Vai ser uma ótima oportunidade de relaxar! \o/

Tenho lido bastante nos últimos dias. Na verdade, eu tô ansiosa pra acabar O Totem do Lobo e começar mais 500 livros. @_@ Tô com interesse em vários títulos, nem sei como começo ou qual leio primeiro. xD

Bom, acho que é mais isso mesmo. o.O
Uma ótima quarta-feira a todos! Beijos! ;***

0 comentários: