sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Insegurança é a pior coooisa, fato. É tão ruim quando ela surge, porque logo vem o nervosismo junto e, por consequência, tu começa a pirar. x_x

Quando isso acontece comigo eu piro MESMO.
Noites mal dormidas, sonhos estranhos e agitados, sensação de cansaço ao acordar... E isso veio se repetindo por duas noites seguidas. Acho que por isso tô com essa sensação de desmotivação tão forte.

Conversar a respeito me faz bem, mesmo que eu pareça um "cordeirinho assustado". *lendo O Totem do Lobo demais*
Falei a esse respeito hoje e ouvi algumas palavras de motivação, mas ao tentar pensar nelas sozinha, me parecem tão vazias e sem sentido...
É que às vezes pode parecer exagero, mas é algo que é importante pra mim, mesmo que eu pareça (e esteja!) apavorada. o.o

Enfim...
Eu tenho é que tentar relaxar e dormir bem... isso tá me desgastando muito, e não tô gostando nem um pouco! Acordar "assustada" todo dia e com sensação de que a noite tava mais pra uma luta de boxe não é neeem um pouco agradável. ¬¬

Mas vendo o lado positivo das coisas...
Vou viajar com o Morzão hoje! Vamos visitar a vó dele em São Sebastião do Caí, como eu já disse anteriormente. *-*
O fim de semana, apesar de tudo (e quem ler sabe sobre o que me refiro :x), tem tudo pra ser agradável e divertido! *-*

Well... boa noite a todos. o.o
Espero que a minha noite também seja boa. x_x

PS: vim editar isso aqui, agora são 11:23 da manhã e, só pra constar, minha noite não foi boa. ¬¬''' *dormiu tarde e e acordou cedo*

0 comentários: