segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E mais um fim de semana agitado chega ao fim! =P
Viagem, aniversário, ônibus pra cá e pra lá...

Primeiro, eu gostaria de dizer que sábado foi um dia importantíssimo pra mim. Aniversário de namoro, três meses ao lado da pessoa que eu mais amo! E só tenho a agradecê-lo, Deivis, por toda a felicidade que tu sempre me proporciona! Te amo, Meu Anjo! *-*

Agora, um resumo geral:

Sexta-feira: Viagem para São Sebastião do Caí, pra casa da avó do Deivis. Chegamos lá e vimos uma tarântula u_u *trauma* heuahea.

Sábado: Pela manhã fomos pra piscina aproveitar o bom tempo e o sol. *-* Tava muito divertido! Depois voltamos pra Porto Alegre e paramos no centro, pra pegar o ônibus pra Viamão e ir pro aniversário do Tremere. Lá eu passei o som com os guris, e depois fui pro pátio com o pessoal. Tentamos, de forma frustrada, brincar de "Só Perguntas" e "Troca", mas não deu muito certo. xD Até que resolvemos brincar de mímica e foi muuuito afudê. Depois me chamaram pra cantar Hot, e eu tremia que nem vara-verde, mas tranqüilo. (?) Infelizmente meu esforço pra pegar todas as músicas não foi totalmente recompensado, pois devido ao atraso das bandas, ficou muito tarde e o pessoal e eu precisávamos ir embora, ou seja, não deu tempo de cantar as outras músicas. =/ Frustrante, mas sem problemas, o aniversário tava muuuito tri e isso que valeu! \o/

Domingo: Sessão de Jogos Mortais, e puta merda, é muito tri. ._. Perdi o medo! HEUAHEA! E churrasco à noite. ^^

Foi mais ou menos isso o fim de semana. :)

Infelizmente o sábado não foi exatamente como o planejado e aconteceu uma coisa que me entristeceu MUUUITO... perdi minha aliança de 15 anos. =/
Juro que não sei como, já que eu tinha o MAIOR cuidado com ela, por ter um valor sentimental imenso. >.< Creio que na função de nos arrumarmos na pressa pra ir embora ela tenha caído do meu dedo, enquanto ele tava meio molhado e escorregadio do banho. Fiquei muito triste, muito triste mesmo. =/

Enfim, é isso. >.<

Boa semana. ;*

1 comentários:

Blog, o resgate disse...

Bah, sinceramente me admiro em ver as pessoas dizendo que gostaram do aniversário...
Mas enfim, que bom que tu andas aproveitando bem esses momentos.

E sobre as músicas, eu só posso pedir desculpas no momento...

Beijão guria, feliz natal!